Pai cego salva filha grávida ao matar namorado que a ameaçava com facão: ‘Vou arrancar o filho’

FOTO ILUSTRATIVA (Amanda Dias/BHAZ)

Um homem de 55 anos ignorou a ausência de visão para salvar a própria filha, uma adolescente de 17 anos que está grávida. O namorado da garota invadiu a residência onde toda a família mora, na madrugada de domingo (15), armado de um facão para “arrancar o filho da barriga” dela. Com a ajuda da esposa – e mãe da vítima -, o pai cego conseguiu desarmar o rapaz, que foi morto na sequência. O caso ocorreu em Timóteo, no Vale do Aço.

O namorado da adolescente, também com 17 anos, invadiu a casa por volta das 2h. O rapaz abriu a porta da sala com tamanha agressividade que chegou a quebrar um espelho que ficava atrás dela. Com o barulho, os pais da menina acordaram. Descontrolado e armado com um facão, o adolescente gritava que arrancaria o filho da barriga da namorada.

No entanto, o alvo do rapaz não estava em casa. Ao perceber que ela não estava no quarto, ele começou a ameaçar a irmã dela, de 24 anos, dizer que mataria todos na residência e partiu pra cima em direção ao pai dela. O homem chegou a levar um golpe de facão, mas, com a proximidade do agressor, conseguiu segurá-lo.

O pai, então, deu uma espécie de mata-leão e a mãe aproveitou para tomar o facão do adolescente. A mulher deu golpes com o próprio facão e um halteres no namorado da filha, que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu os pais à delegacia local por homicídio consumado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!