Esposa de goleiro do São Paulo posta vídeos machucada e denuncia jogador por agressão

@maedasmarias01/@goleirojean95/Instagram/Reprodução

A esposa do goleiro Jean Fernandes, 24, do São Paulo, Milena Bemfica, publicou vídeos, na madrugada desta quarta-feira (18), nos quais acusa o jogador de agressão. Nas imagens postadas no perfil que mantém no Instagram, ela está muito nervosa e com o rosto bastante machucado. O casal passava férias com as filhas em Orlando, nos Estados Unidos.

“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, disse, desesperada.

No vídeo seguinte, ela pede justiça, e é possível ouvir uma voz masculina ao fundo da gravação. “Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça. Estou trancada no banheiro e ele está gritando na porta”, diz.

Mais tarde, Milena publicou um print do que seriam mensagens enviadas pelo atleta. Nos textos, Jean diz que ela acabou com a carreira dele. “Parabéns. Terminou com a minha carreira. E sua filhas vão passar fome”, diz a mensagem.

Milena acabou apagando os vídeos, que foram salvos por internautas. Ela voltou a se pronunciar mais tarde, um pouco mais calma. “Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar… Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem”.

O BHAZ conversou com a mãe de Jean Fernandes, Andréa Choucate disse que o filho está providenciando o retorno ao Brasil. “Espero que tudo seja esclarecido o mais rápido possível para que o desfecho aconteça. Ele não estava mais casado com ela e foram para os Estados Unidos juntos por causa das filhas deles. A previsão era ficar por lá durante uns 10 dias”, contou. A mãe do goleiro também confirmou que os dois tiveram uma discussão e se agrediram.

Em nota, o São Paulo Futebol Clube informou que “aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles, diz a nota.

Nota do São Paulo

O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!