All inclusive, com open bar e open food! Garanta seu ingresso para o Réveillon do Maria das Tranças

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se você estava à procura de um lugar para passar a virada de ano, aqui está a solução! O Restaurante Maria das Tranças, na Savassi, vai abrir suas portas em grande estilo no dia 31 para comemorar a chegada do ano novo.

Certamente você não querer ficar de fora. Tradicional e para a família, serão 6 horas de festa, das 22h às 4h, com serviço ALL INCLUSIVE com open bar e open food. Você pode garantir seu ingresso no Sympla (clique aqui e garanta o seu).

Além de aproveitar o buffet e bar de alto nível, no Réveillon Maria das Tranças você vai se divertir com a banda Boca de Sino, que toca os hits dos anos 60, 70 e 80. O DJ Filipe Mena também marca presença agitando a pista.

Divulgação/Maria das Tranças

Open Bar

No open bar, não vão faltar opções: o serviço inclui Água sem gás, água com gás, refrigerante, sucos naturais (laranja e limão), chope Brahma, vodka, cachaça, caipirinhas (limão), caipivodcas (limão, morango e abacaxi). Além disso, quem participar da festança poderá levar garrafas de WHISKY, CHAMPAGNE e VINHOS, como também adquirir as bebidas no evento.

Open Food

E se você curte comer bem, também vai aproveitar as opções de comida de boteco: Mandioca, moela, batata frita, isca de peixe, linguiça da roça, torresmo, quibe, pastel de carne, pastel de angu, misto, pastel de angu de queijo e polenta frita. Para o jantar, serão servidos arroz, farofa, torresmo, angu, quiabo, frango ao molho pardo, frango com quiabo e frango frito com farofa, ravioli ao sugo e raviole ao molho 4 queijos. E não acaba por aí: Doce de leite com queijo e pudim de leite serão as sobremesas da festa.

Como participar

O Réveillon 2019/2020 do Maria das Tranças é uma festa adulta, com a classificação 18 anos. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis legais. Outras informações podem ser consultadas por meio do WhatsApp nos números (31)99392-1191 ou (31) 3261-4802.

Os ingressos podem ser comprados online pelo Sympla ou no Maria das Tranças Savassi (Rua Professor Morais, n° 158 – Funcionários), de segunda de 10h às 17h e de terça a domingo, das 10h às 22h.

Confira os valores para crianças:
0 a 5 anos – GRATUITO
6 a 10 anos – 50% (cinquenta por cento) do valor por pessoa
a partir de 11 anos – valor integral