Diretoria do Cruzeiro cede à pressão e renuncia ao cargo; Granata se mantém

Vinnicius Silva/Cruzeiro

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, e o 1º vice-presidente, Hermínio Francisco Lemos, assinaram na tarde desta quinta-feira (19) a carta de renúncia de seus cargos. O segundo vice-presidente, Ronaldo Granata, não aceitou a renúncia e, portanto, até o momento, segue na diretoria do Clube.

Os dirigentes vinham sofrendo pressão da torcida cruzeirense e também internamente para renunciarem após diversos escândalos envolvendo a diretoria e o rebaixamento do clube. Em nota (confira na íntegra abaixo), o Cruzeiro disse que a decisão será oficializada nesta sexta (20). “O Clube ainda comunica que na manhã desta sexta-feira ambos farão a entrega da carta ao presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, José Dalai Rocha”.

Nota do Cruzeiro

“O Cruzeiro Esporte Clube vem a público informar que o presidente do Clube, Wagner Pires de Sá, e o 1º vice-presidente, Hermínio Francisco Lemos, assinaram na tarde desta quinta-feira a carta de renúncia aos seus respectivos cargos no Clube Celeste.

O Clube ainda comunica que na manhã desta sexta-feira ambos farão a entrega da carta ao presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, José Dalai Rocha.

Portanto, ficará faltando a carta de renúncia do segundo vice-presidente, Ronaldo Granata”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!