Ao vivo: Vendedoras xingam mulher que venceu sorteio de loja no Instagram

Twitter/Reprodução

Um descuido de funcionários de uma loja na cidade de Formiga, no Centro-Oeste de Minas, terminou em gafe após um sorteio realizado ao vivo pelo Instagram. As vendedoras esqueceram a câmera ligada e ofenderam a ganhadora do prêmio durante a transmissão.

O caso viralizou nas redes sociais e, por conta da repercussão, a empresa excluiu sua conta na rede social.

Tudo começou quando a Boutique WE sorteou uma bolsa para suas clientes como presente de fim de ano. Ao anunciar a vencedora, uma funcionária parabeniza, enquanto segura um papel com o nome da premiada: “Você pode vir aqui na loja receber a bolsa, parabéns! Obrigada, viu gente”, diz.

Na sequência, quando a ação parecia ter terminado, uma outra funcionária inicia as ofensas. “Nossa, velho? Vai tomar no c*!”, diz. “Quem que é essa?”, pergunta outra vendedora da loja. “Aquela chata, testuda”, responde a mulher.

O BHAZ tentou contato com a cliente que foi ofendida na transmissão. A mulher preferiu não comentar sobre o assunto, alegando que não estava bem para falar. Já a Boutique WE não atendeu aos telefonemas feitos pela reportagem.

Logo após a gafe, a loja retirou o vídeo do ar. Contudo, a transmissão viralizou pelas redes sociais e gerou repercussão.

https://twitter.com/sistersuperfly/status/1210588476011433989

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!