Jovem perde celular na praia e desfecho surpreende: ‘A gente é honesto’

Reprodução/Twitter/@RaulMagri

Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um post de um jovem que havia perdido o celular na virada do ano. Raul Magri postou no Twitter o vídeo que mostrava um recado inusitado deixado para ele pelas pessoas que encontraram o aparelho.

O caso aconteceu na cidade de Maresias, no litoral de São Paulo. Os jovens Lucas Bispo, Ana Bárbara Zillo e Deborah Castilho estavam em uma das praias para passar o Réveillon com um grupo de amigos e, quando encontraram o celular, decidiram “avisar” ao dono, mesmo sabendo que ele não veria na hora.

No vídeo deixado no aparelho, os três jovens falavam “Amada, você perdeu o celular, querida! Nós estamos segurando o celular aqui, ninguém tá roubando não. Liga logo que a gente vai devolver, a gente é honesto”.

A publicação já tem mais de 160 mil curtidas e deixou os internautas curiosos sobre o desfecho: “Conseguiu achar?”. Raul contou que ligou para o número do telefone e combinou um encontro para recuperar o aparelho. “Liguei pra eles de manhã e me devolveram hahaha por mais pessoas assim”, publicou.

A atitude caiu nas graças do público, que conseguiu encontrar as redes sociais dos heróis da história e brincou com o que eles falaram no vídeo. A #agenteéhonesto aparece diversas vezes nos comentários das fotos de Paulo, que repostou o vídeo marcando as amigas que estavam com ele.

Ver essa foto no Instagram

2020 ✨

Uma publicação compartilhada por Lucas Bispo Paschoalini (@lucasbispo) em

O desfecho positivo foi, para muitos, uma história divertida e inspiradora para começar o ano. Para os três amigos que encontraram o celular, foi uma forma de encontrar novos amigos nos comentários das próprias redes sociais: “Posso te chamar de amigo? Adorei o vídeo e mais ainda a atitude”.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!