Motorista de app encontrado morto será sepultado nesta sexta na Grande BH

@lu1zrodrigues/Instagram/Reprodução

Será velado nesta sexta-feira (10) o corpo do músico e motorista de aplicativo Luiz Antônio da Silva Rodrigues, de 25 anos. Eles estava desaparecido desde o último sábado (4) e foi encontrado morto às margens da BR-040, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde dessa quinta (9).

A família do jovem fez o reconhecimento do corpo ainda na noite de ontem e aguarda liberação do IML (Instituto Médico Legal) para realizar o funeral.

Ao BHAZ, Fernando Macedo Rodrigues, pai de Luiz, disse que esse não era o desfecho esperado por amigos e entes do filho. “Nós tínhamos esperanças de que ele seria encontrado com vida e retornaria para a casa. Nossa confiança era muito grande para isso acontecer, mas infelizmente não foi possível. É muito triste”, disse.

O último contato de Luiz com os pais foi na sexta-feira (3), antes de sair para trabalhar fazendo corridas. Depois disso ele ainda chegou a conversar com o pai e a namorada por telefone. Na madrugada de ontem, a PM encontrou o veículo da vítima com traficantes no bairro Zilah Sposito, região Norte de BH, mas sem o proprietário.

+ Carro de motorista desaparecido é encontrado com traficantes em BH

O corpo do jovem foi localizado por um trabalhador que cortava bambus no bairro Jardim Canadá. A identificação foi possível, pois em um dos bolsos da calça estavam cartões de créditos com o nome dele.

Apesar do filho não ter sido encontrado com vida, Fernando agradeceu a mobilização de todos. “A nossa gratidão à todos que compartilharam e nos ajudaram ao longo dos dias”.

Pelas redes sociais o pai postou uma mensagem: “Meu filho está nos braços do Pai. Gratidão a todo amor com que estamos sendo cercados”. O velório e sepultamento acontecerá no começo da tarde de hoje em um cemitério na Grande BH. A família optou por não divulgar o local por privacidade no momento de dor.

Ver essa foto no Instagram

Muito triste…

Uma publicação compartilhada por Fernando (@fernandomrod) em

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!