Homem é preso após invadir casa e estuprar idosa de 80 anos em Minas

IMAGEM ILUSTRATIVA (Yuran Khan/BHAZ)

Da PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu preventivamente, nessa segunda-feira (20), um homem de 43 anos investigado por cometer estupro contra uma idosa de 80 na cidade de Piumhi, região Centro-Oeste de Minas. O crime ocorreu na madruga do dia 21 de dezembro de 2019.

Conforme as investigações, na data dos fatos, o suspeito entrou na residência da vítima, que imaginando poder ser um dos filhos, saiu do quarto e se deparou com o agressor na sala da casa. Ele chegou a perguntar à senhora se o marido dela estava em casa. Mesmo sendo viúva, e com medo da situação, a idosa mentiu alegando que o esposo estava no quarto.

Contudo, o suspeito passou a agredir a senhora por meio de enforcamento e socos, cometendo, por fim, os abusos sexuais. Graças aos gritos de socorro da vítima, o suspeito, temeroso, acabou por deixar a residência. Imediatamente após o crime a idosa procurou a unidade policial, oportunidade em que as investigações tiveram início.

“Conseguimos imagens próximas ao local do crime e identificamos o suspeito. Com base nisso, solicitamos mandados de busca e apreensão na residência dele e o mandado de prisão preventiva”, informou a delegada responsável pelo inquérito, Karen Hellen Esteves de Avelar.

Na residência do suspeito, a equipe encontrou roupas semelhantes às que foram identificadas na data do crime. A delegada adiantou, ainda, que o homem já possuía passagens policiais pelo mesmo crime.

O inquérito policial já foi concluído e em breve será remetido à Justiça.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!