Belo faz show com participações especiais no Mineirão, no dia 21 de março

Divulgação/Belo

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Sucesso em diversas cidades do país, o projeto Belo Dia desembarca em Belo Horizonte com mais de três horas de show do cantor Belo e participações especiais, entre elas Xande de Pilares e Suel, as primeiras confirmadas. A festa acontece no dia 21 de março (sábado), às 15h, no Mineirão.

Os ingressos já estão disponíveis nas lojas e site da Central do Eventos (clique aqui e garanta o seu) e estão em valor promocional até esta sexta-feira (24). O evento conta com dois setores à escolha do público: Espaço Belo Dia e Front Stage Farol das Estrelas, com comidas e bebidas vendidas à parte.

Atrações

O cantor Belo, anfitrião da festa, começou cedo na música. Sua vida artística iniciou com a participação no Grupo Beira Rio do Campanário em Diadema, em 1992, como cavaquinhista. Fez abertura de shows para vários grupos, como Arte Final, Reinaldo, Art Popular, entre outros. A partir de 1993, a convite do amigo de infância Robson Buiú, integrou o grupo Soweto, do bairro de Itaquera, onde foi cavaquinista e, posteriormente, vocalista.

Com o grupo Soweto gravou três discos e realizou shows pelo Brasil e exterior. Em 2000, lançou seu primeiro trabalho solo, o CD “Desafio”, pela gravadora EMI. A música “Tua boca” foi tema da novela “O Cravo e a Rosa”, da Globo. Além desse sucesso, a música “Desafio” também se destacou nas rádios. O disco vendeu mais de um milhão de cópias, ganhando o “Disco de Diamante”. De lá para cá, Belo se tornou um dos maiores nomes do estilo musical no país, estando presente na maioria dos eventos de samba e pagode do Brasil e arrastando multidões de fãs por onde passa.

Já o convidado Xande de Pilares se tornou um dos destacáveis nomes da música brasileira, por causa da sua força no samba e no pagode. Prova disso é que o artista, que está desde o ano de 2014 em carreira solo, foi convidado para fazer parte do quarteto de intérpretes do Salgueiro. Além disso, tem músicas já conhecias pelo público, como Tem Que Provar Que Merece, Clareou, Eu Sou De Jorge, Gratidão, Fã Do Amor Da Gente, A Ópera Dos Malandros, Meu Pitel e outros hits.

O cantor Suel, um dos destaques do samba e pagode, agora em carreira solo, tocará em seu show sucessos do seu antigo grupo, Imagina Samba, e também músicas de seu mais recente trabalho, “Status (2019)”. O público pode contar com faixas como É Dela Que Eu Gosto, Amor de Amante, Não Consigo te Odiar, Questionário, Eu Quero Ela e outros sucessos que estão selados em sua carreira.

Belo Dia

Quando? 21 de março, sábado, de 15h às 00h
Onde? Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José)
Ingressos? Nas lojas e site da Central dos Eventos (clique aqui e compre o seu)

Espaço Belo Dia: R$ 40
Front Stage Farol das Estrelas: R$ 90
Comidas e bebidas vendidas à parte