Home SeçõesAlto-FalanteJovem desaparece após sair de casa, em BH, e família pede ajuda para localizá-la

Jovem desaparece após sair de casa, em BH, e família pede ajuda para localizá-la

A jovem Sara Andrade da Costa, de 24 anos, desapareceu no bairro São João Batista, na região de Venda Nova, na noite da última sexta-feira (17). A família já registrou o desaparecimento na Polícia Civil e pede ajuda para localizá-la.

“Ela saiu era quase meia-noite. A mãe dela até escutou ela saindo, mas achou que ela só estava indo até o portão e depois voltava. Quando foi na manhã de sábado, ela percebeu que o celular da Sara estava carregando e que a filha não tinha voltado”, conta Vânia Olívia Alves, tia de Sara.

A mãe da jovem saiu para trabalhar e começou a ligar para conhecidos procurando pela filha. “Procurou com amigos, hospitais, lugares que ela frequenta, tudo mesmo. Estamos muito preocupados, até agora ela não deu nenhuma notícia. Ela tem uma filha pequena, de 6 anos, que também sente falta da mãe”, relata.

Sara mora com a mãe, está desempregada, tem o cabelo tingido de vermelho e uma tatuagem na barriga. “Ela sempre avisa para onde vai, nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Quem puder, por favor ajude”, desabafa a tia.

Quem souber quaisquer informações sobre o paradeiro da jovem, pode ligar para o número 99218-8463 (Vânia) ou para a Polícia Civil, pelo 0800 2828 197.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários