Jovem desaparece após sair de casa, em BH, e família pede ajuda para localizá-la

Sara Andrade/Facebook/Reprodução

A jovem Sara Andrade da Costa, de 24 anos, desapareceu no bairro São João Batista, na região de Venda Nova, na noite da última sexta-feira (17). A família já registrou o desaparecimento na Polícia Civil e pede ajuda para localizá-la.

“Ela saiu era quase meia-noite. A mãe dela até escutou ela saindo, mas achou que ela só estava indo até o portão e depois voltava. Quando foi na manhã de sábado, ela percebeu que o celular da Sara estava carregando e que a filha não tinha voltado”, conta Vânia Olívia Alves, tia de Sara.

A mãe da jovem saiu para trabalhar e começou a ligar para conhecidos procurando pela filha. “Procurou com amigos, hospitais, lugares que ela frequenta, tudo mesmo. Estamos muito preocupados, até agora ela não deu nenhuma notícia. Ela tem uma filha pequena, de 6 anos, que também sente falta da mãe”, relata.

Sara mora com a mãe, está desempregada, tem o cabelo tingido de vermelho e uma tatuagem na barriga. “Ela sempre avisa para onde vai, nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Quem puder, por favor ajude”, desabafa a tia.

Quem souber quaisquer informações sobre o paradeiro da jovem, pode ligar para o número 99218-8463 (Vânia) ou para a Polícia Civil, pelo 0800 2828 197.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!