Vídeo flagra momento em que homem é salvo ao ser arrastado por enxurrada no Buritis

Reprodução/WhatsApp

Um flagrante impressionante mostra o momento em que um homem é salvo, na noite desta sexta-feira (24), de uma enxurrada pela qual estava sendo levado. Ele foi levado pela água logo após mexer em um carro, que também estava sendo arrastado pela enxurrada na avenida Engenheiro Carlos Goulart, no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte.

A assustadora cena ocorreu em frente a bares que ficam na avenida que dá acesso à avenida Mario Werneck, uma das principais do bairro da capital mineira. Veículos estacionados em frente aos estabelecimentos estavam sendo arrastados pela enxurrada.

Um vídeo mostra, em um momento, que algumas pessoas tentavam segurar os carros “no braço”. Outras imagens já mostra os veículos no meio da rua e um homem mexendo na carroceria de um deles.

Quando ele tenta voltar à calçada, tropeça em um ponto com elevação de água e é arrastado pela correnteza. Dois homens correm imediatamente para tentar retirar o homem, mas não conseguem, tamanha a força da água.

A sorte é que a calçada estava movimentada com garçons e prováveis clientes dos bares. Um grupo de quatro se aglomeram e conseguem retirar o homem da água.

Violência

As tempestades aguardadas para esta sexta-feira (24) em Belo Horizonte e região chegaram com violência em diversas regiões da cidade nesta noite. Diferentes vias da capital foram bloqueadas e várias outras ficaram em situação de risco.

Além do transtorno provocado pela chuva, moradores do bairro Xangrilá, em Contagem, na região metropolitana de BH, também enfrentaram problemas com falta de energia.

Nas redes sociais, diversos moradores manifestam preocupação com a situação da cidade e compartilham imagens chocantes de carros sendo arrastados, vias alagadas, rios e córregos transbordando.

Entre as publicações, usuários demonstram intensa preocupação e medo. “Minha rua tá virando um córrego”, “A chuva neste momento é apavorante” e “mais uma noite de terror em Belo Horizonte” são alguns dos desabafos compartilhados no Twitter.

Nas redes sociais, diversos moradores manifestam preocupação com a situação da cidade e compartilham imagens chocantes de carros sendo arrastados, vias alagadas, rios e córregos transbordando.

Entre as publicações, usuários demonstram intensa preocupação e medo. “Minha rua tá virando um córrego”, “A chuva neste momento é apavorante” e “mais uma noite de terror em Belo Horizonte” são alguns dos desabafos compartilhados no Twitter. Confira algumas postagens abaixo:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!