Ana Maria Braga revela que está com câncer, pela terceira vez: ‘Tenho muita fé’

@RedeGlobo/Twitter/Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga anunciou durante o fim do Mais Você desta segunda-feira (27) que está lutando contra um câncer de pulmão. Esse é o terceiro câncer de Ana, que está em tratamento fazendo imunoterapia e quimioterapia. A apresentadora conta que descobriu no começo do ano que não é passível de cirurgia ou radioterapia.

Durante o encerramento do programa, é comum que a apresentadora deixe uma mensagem para o público. Na edição de hoje, ela decidiu compartilhar sua situação de saúde. “Normalmente quando se faz quimioterapia e imunoterapia tem-se efeitos colaterais. É por isso que eu preciso falar com vocês aí de casa, tem dias que você fica mais sensível”, afirmou.

Apoio do público

Após o anúncio, o nome da apresentadora se tornou o assunto mais comentado no Twitter. Milhares de mensagens nas redes sociais desejavam melhoras para Ana Maria e apoiavam a apresentadora. “Ela já venceu a doença duas vezes, torcendo muito pela sua rápida recuperação!”, desejou uma usuária do Twitter.

Além de explicar a situação, a apresentadora disse que conta com o apoio do público nesse momento. “Quero contar com sua força aí do outro lado e suas orações. Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa e vou dividindo esses momentos com vocês”, afirmou.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!