Home PatrocinadoCaixa Econômica libera segunda etapa do apartamento mais barato de Belo Horizonte

Caixa Econômica libera segunda etapa do apartamento mais barato de Belo Horizonte

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Em dezembro de 2019 a Construtora Colonial em parceria com a Caixa Econômica Federal lançou a primeira etapa do apartamento mais barato de Belo Horizonte, no bairro João Pinheiro.

O prédio conta com 71 apartamentos que variam de 41,12m2 a 48,73m2, aprovado pela prefeitura de Belo Horizonte, financiado e garantido pela Caixa Econômica Federal.

A primeira fase foi um sucesso absoluto de vendas, foram 44 unidades vendidas e assinadas com a Caixa.

Agora em Fevereiro a Caixa libera a segunda etapa de vendas. São exatamente 27 unidades restantes no empreendimento, destinado a pessoas com renda familiar de R$2.400,00 a R$4.000,00.

O atendimento é rápido, após um pré-cadastro os aprovados são buscados em casa ou no trabalho por um motorista para fazer sua aprovação junto a Caixa Econômica Federal e tirar suas dúvidas sobre o empreendimento tudo no mesmo local após o atendimento um motorista retorna o cliente para casa ou trabalho.

Os compradores da primeira etapa aprovam veja no vídeo:


A segunda etapa já está a venda e para se credenciar para comprar basta preencher o formulário: https://crego.typeform.com/to/O6cwjz

Acompanhe como foi a compra do Diogo Rocha leitor do BHAZ: 

Clique aqui para preencher o Formulário: https://crego.typeform.com/to/O6cwjz

Se tem uma coisa que eu não gosto é de vir aqui dar más notícias…
Mas aqui na empresa a gente foca muito na integridade, e na transparência com nossos consumidores, então eu vim aqui te dar estes avisos.

Se você está aqui, deve saber que em dezembro de 2019 em conjunto com a Caixa Econômica Federal, lançamos o apartamento mais barato de Belo Horizonte. É um prédio no bairro João Pinheiro com 71 apartamentos. 

Por uma questão burocrática (de documentação da caixa) o empreendimento foi programado para ser lançado em duas etapas.

A primeira etapa, foi lançada em dezembro de 2019 e 2.702 pessoas se cadastraram para comprar…

É aí que aconteceu algo que “não era para acontecer”… Tínhamos 35 unidades para comercializar na primeira etapa… Como o processo de aprovação da caixa às vezes é muito seletivo, nós demos andamento em mais processos de aprovação. Por experiência, sabemos de 40% a 60% dos pré-aprovados não passam nos critérios finais da caixa.

Ou seja, dos quase 3 mil interessados, 1203 foram pré-qualificados, e por ligação tiramos algumas dúvidas.

Pré-aprovamos 122 buscamos eles em casa e levamos no plantão no correspondente Caixa para dar prosseguimento a sua aprovação. Calculamos que alguns desistiriam e outros a caixa não aprovaria. 

Era para encerrarmos a primeira etapa com 35 unidades vendidas, para então quando a caixa liberasse a segunda etapa, teríamos 36, a outra metade dos imóveis. Eu sou engenheiro, gosto de números redondos, então dividi pela metade as duas etapas.

Foi aí que eu recebi do meu setor de vendas um e-mail com a frase abaixo:

É um print do e-mail que recebi, e está é a primeira má notícia. Mas aproveito este momento para me justificar.

Apareceu no jornal, e eu falei com vocês também que seriam apenas 35 unidades na primeira etapa. Meu setor de vendas fez todos os cálculos para isso de acordo com a média de desistências e fichas não aprovadas pela caixa.

Mas acontece que neste caso foi diferente. Quase não houve desistência. Claro, a oportunidade é única e excelente, mas eu não pensei nisso antes. E uma vez que você dá entrada com a CAIXA, ela quem manda, eu só assino.

Outro fenômeno que aconteceu (e este eu não esperava mesmo) é que nos últimos 3 meses o juros está o mais baixo da história do Brasil, fazendo com que as parcelas e o financiamento caiba no bolso de praticamente qualquer pessoa, assim, houve também um número maior de aprovação pela CAIXA.

Ou seja, peço desculpas mas só temos no momento, 25 unidades disponíveis para a segunda etapa.

Mas dessa vez eu vou ser mais cuidadoso e avisar. A segunda etapa, vai esgotar em poucos dias. Eu digo isso com quase toda certeza. Em janeiro não pararam de nos procurar, centenas de pessoas querendo comprar e a gente esperando a Caixa liberar. Na última quarta-feira (dia 5/fev) finalmente recebemos o sinal positivo para vender a segunda etapa.

Aí que vai a segunda má notícia.

Nós só vamos atender até o carnaval, e dessa vez SEM reagendamento.

É que são milhares (literalmente) de pessoas interessadas e precisamos atender os MAIS INTERESSADOS primeiro. Então, se você for selecionado e a gente te ligar para agendar, eu vou te pedir para marcar um horário que você tenha CERTEZA que você consegue ir levando toda a documentação necessária.

Eu falo isso, pois nossa intenção é ter certeza que se você quiser comprar realmente, você terá sua chance…  Essa é a boa notícia! Estamos fazendo um esforço duplo, ficando de plantão para te atender nos próximos dias…

O que você tem que fazer para isso?

Basta preencher o formulário clicando no botão abaixo (sim é necessário preencher novamente o formulário para a segunda etapa)

>> Preencher Formulário da Segunda Etapa <<

Eu espero te ver em breve, assinando o contrato com a gente…

Atenciosamente
Guilherme Pinto

Comentários