PUC Minas amplia prazo de inscrições para pós-graduação

Divulgação/PUC Minas

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Ainda dá tempo de se inscrever para os cursos de pós-graduação da PUC Minas e dar um up no seu currículo estudando em uma das instituições de ensino mais respeitadas no mercado.

Fique ligado! O prazo para as inscrições do IEC PUC Minas foram prorrogados até esta segunda (9). Para se inscrever, basta acessar o site www.pucminas.br/pos. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 e as aulas iniciam no 1º semestre de 2020.

Somente em Belo Horizonte serão ofertados quase 100 cursos inéditos em áreas como artes, arquitetura, direito, educação, gestão, entre outras. O curso que você estava buscando no semestre anterior pode estar disponível e esperando você! Confira no site as ofertas e planeje seu ano.

Ah, além da prorrogação das inscrições, ainda é possível financiar sua pós em até 48x, por meio do programa de incentivo educacional Intersector. Assim não tem desculpa para não voltar à estudar! Tenha mais informações CLICANDO AQUI.

Reconhecimento PUC Minas

A PUC Minas é a única instituição privada de Minas Gerais a fazer parte do Ranking Times Higher Education (edições 2019 e 2020), que elenca as melhores universidades do mundo. Ensino, pesquisa, citações de publicações científicas, visão internacional e transferência de conhecimento são os indicadores de desempenho utilizados para a classificação.

A instituição, agora reconhecida mundialmente por estudantes, professores, governos e especialistas em educação, soma ainda outros prêmios e reconhecimentos, figurando entre as 10 universidades mais respeitadas pelos empregadores do Brasil, além de já ter sido eleita seis vezes pelo Guia do Estudante como a melhor universidade privada do país.

A PUC Minas, que é a maior universidade católica do mundo, possui mais de 150 convênios com instituições internacionais e está entre as dez universidades públicas e privadas do Brasil na preferência dos empregadores na hora de contratar profissionais, de acordo com o RUF 2019 (Ranking Universitário da Folha). Ainda de acordo com o Ranking (edição 2018), a PUC é considerada uma das universidades mais inovadoras do país.