Influenciadora digital lambe privada em ‘desafio coronavírus’ e causa revolta

Uma digital influencer, de 22 anos, protagonizou uma cena bizarra ao lamber uma privada para o “desafio coronavírus” (Twitter/Reprodução)

Uma influenciadora digital, de 22 anos, protagonizou uma cena bizarra ao lamber uma privada para o “desafio coronavírus”. O vídeo, que já tem mais de 2 milhões de visualizações na plataforma Tik Tok, foi gravado em um avião e repercutiu negativamente para Ava Louise. As informações são do The Sun.

+ Saiba tudo sobre o novo coronavírus e a doença que ele provoca

A jovem estava em um voo quando decidiu gravar as imagens. Ela aparece abaixada, segurando os cabelos e lambe o assento da privada. Logo depois, ela faz um sinal de “paz e amor” com a mão e beicinho para os seguidores.

Como esperado, o vídeo da influenciadora foi fortemente criticado pelos espectadores que a classificaram como “seriamente estúpida”. Uma pessoa escreveu: “Sim, idiotas em um novo patamar estão surgindo”. Outro acrescentou: “Não me lembro de um momento em que fiquei mais enojado”.

A jovem disse que a lambida na privada era apenas um “experimento social” e ainda perguntou como as pessoas poderiam ser tão “loucas”. Ela acrescentou: “Retuíte, para que as pessoas saibam como ser adequadamente higiênicas no avião”.

Proteja-se do coronavírus

O Ministério da Saúde explica que não há medicamento, substância, vitamina, alimento específico ou vacina que possa prevenir a infecção pelo novo coronavírus e indica as seguintes medidas de prevenção:

  • lavar as mãos frequentemente com água e sabonete por pelo menos 20 segundos, ou usar desinfetante para as mãos à base de álcool quando a primeira opção não for possível;
  • evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas;
  • evitar contato próximo com pessoas doentes;
  • ficar em casa quando estiver doente;
  • usar um lenço de papel para cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar, e descartá-lo no lixo após o uso;
  • não compartilhar copos, talheres e objetos de uso pessoal;
  • limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência.
  • manter ambientes bem ventilados e higienizar as mãos após tossir ou espirrar.

Com Agência Brasil

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!