Apresentador recebe nude de telespectador ao vivo em jornal da Globo: ‘Deixa eu pular isso aqui’

O apresentador contornou a situação e a imagem foi rapidamente tirada do ar (TV Centro América/Reprodução)

Um apresentador de TV foi surpreendido por um telespectador ao tentar interagir com o público no Bom Dia MT, jornal da TV Centro América, afiliada da TV Globo no Mato Grosso. O jornalista Douglas Belan respondia mensagens do público pelo WhatsApp do programa quando recebeu um nude ao vivo.

Enquanto o apresentador lia as mensagens enviadas, a tela do WhatsApp aparecia na televisão ao seu lado. Em um determinado momento, ele se deparou com uma imagem que não chegou a ser carregada. No entanto, os telespectadores não ficaram com dúvidas de que se tratava de um pênis.

Rapidamente, ele saiu da conversa que exibia a imagem borrada e tentou contornar a situação. “Ai, cara. Deixa eu pular isso aqui. Não sei que que é. Tirou? Tirou a tempo? Ai, ai, só no programa ao vivo”, disse Douglas, rindo, visivelmente constrangido.

Nas redes sociais, os usuários deram risada da situação e elogiaram a compostura do jornalista Douglas Belan. Eles também ironizaram a fala do jornalista, que disse não saber o que era imagem. “Nunca saberemos o que era”, brincou um internauta.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!