Home NotíciasBHIdoso com Covid-19 ganha festa de aniversário e parabéns à distância em hospital de BH

Idoso com Covid-19 ganha festa de aniversário e parabéns à distância em hospital de BH

Em tempos de coronavírus, em que as visitas nos hospitais estão restritas por causa do risco de contaminação, uma equipe médica se reuniu para comemorar o aniversário de um paciente. O Sr. Gilson, que está se tratando da Covid-19 no Hospital Felício Rocho, celebrou seus 81 anos com a equipe e seus familiares, por meio de uma chamada de vídeo.

No Instagram, o hospital registrou o momento emocionante em que o idoso comemorou o aniversário nesse fim de semana. Com direito a balões e parabéns à distância, o dia não passou batido para o paciente.

Leia mais: Idoso estupra criança e coloca a culpa na cachaça: ‘Estava de fogo’

“Um momento de alegria em meio a um tratamento delicado aqueceu nossos corações esse fim de semana. Um gesto simples, mas que acreditamos que dará a ele ainda mais força para se reerguer”, escreveu o Hospital Felício Rocho na publicação.

Nos comentários, usuários da rede social se emocionaram com a ação e parabenizaram o hospital pela iniciativa. “Parabéns Sr. Gilson, que Deus continue abençoando a vida do Sr. e que logo logo possa ir pra casa curtir a família bem de pertinho. Parabéns equipe do Rocho, vocês fazem a diferença em atendimento de excelência. Equipe nota 1000”, escreveu uma usuária.

Leia mais: Mulher fica sob mira de faca e é obrigada a realizar aborto na região da Pampulha

Ana Ricoy, neta de Sr. Gilson, deixou um comentário na publicação agradecendo pelo cuidado da equipe com seu avô. “Parabéns, Sr. Gilson! Que a distância física esteja chegando ao fim e que em breve todos possam se abraçar!”, desejou no perfil do hospital.

Comentários