Idoso com Covid-19 ganha festa de aniversário e parabéns à distância em hospital de BH

O paciente conversou com os familiares por chamada de vídeo (@hospitalfeliciorocho/Instagram/Reprodução)

Em tempos de coronavírus, em que as visitas nos hospitais estão restritas por causa do risco de contaminação, uma equipe médica se reuniu para comemorar o aniversário de um paciente. O Sr. Gilson, que está se tratando da Covid-19 no Hospital Felício Rocho, celebrou seus 81 anos com a equipe e seus familiares, por meio de uma chamada de vídeo.

No Instagram, o hospital registrou o momento emocionante em que o idoso comemorou o aniversário nesse fim de semana. Com direito a balões e parabéns à distância, o dia não passou batido para o paciente.

“Um momento de alegria em meio a um tratamento delicado aqueceu nossos corações esse fim de semana. Um gesto simples, mas que acreditamos que dará a ele ainda mais força para se reerguer”, escreveu o Hospital Felício Rocho na publicação.

Nos comentários, usuários da rede social se emocionaram com a ação e parabenizaram o hospital pela iniciativa. “Parabéns Sr. Gilson, que Deus continue abençoando a vida do Sr. e que logo logo possa ir pra casa curtir a família bem de pertinho. Parabéns equipe do Rocho, vocês fazem a diferença em atendimento de excelência. Equipe nota 1000”, escreveu uma usuária.

Ana Ricoy, neta de Sr. Gilson, deixou um comentário na publicação agradecendo pelo cuidado da equipe com seu avô. “Parabéns, Sr. Gilson! Que a distância física esteja chegando ao fim e que em breve todos possam se abraçar!”, desejou no perfil do hospital.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!