Mágica em casa: Live interativa terá ‘plateia virtual’ e você pode participar!

mágica em casa
Os ilusionistas mineiros farão uma live interativa no sábado (Instagram/Reprodução)

A internet está cheia de lives para todos os gostos, e não é só a música que promete entreter os brasileiros durante o período de isolamento social. Fora dos palcos, dois ilusionistas mineiros resolveram levar seus shows para a internet, com um detalhe especial: você também pode participar da mágica!

Henry Vargas e Klauss Durães formam uma dupla de ilusionistas campeã internacional na categoria e vão levar a mágica para dentro da casa dos espectadores. A dupla fará uma live neste sábado (2), às 14h30, no canal do YouTube

“A mágica é uma arte que conecta famílias e queremos trazer essa diversão para elas. Temos vários quadros interativos, convidados especiais, mágicos internacionais, e também vamos arrecadar doações para famílias necessitadas”, conta Henry.

Quem quiser participar ao vivo da diversão e aparecer na transmissão pode se cadastrar, até hoje (1º), neste link, para fazer parte do sorteio que vai selecionar a plateia virtual. Quem não quiser participar pode também assistir à transmissão no YouTube normalmente, sem fazer cadastro nenhum.

Mais mágica

Os ilusionistas planejam continuar fazendo transmissões aos fins de semana. Por enquanto, todos os sábados de maio terão lives especiais de mágica no canal. O show deste sábado contará com a participação de dois atores da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, e de um ilusionista sul-coreano.

Henry e Klauss levam a mágica de Belo Horizonte para o mundo desde 2009 e, no ano passado, quebraram o recorde mundial de maior tempo de levitação, com uma apresentação de 4 horas na Avenida Paulista, em São Paulo.

Saiba mais:

  • Onde assistir: YouTube
  • Como participar: As inscrições podem ser feitas até hoje, neste link
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!