Mulher encomenda fones, recebe ‘modelo gigante’ e viraliza na web

airpods gigantes
Uma mulher teve uma surpresa ao receber seu nos Airpods (Twitter/Reprodução)

Uma mulher encomendou um par de AirPods, que são fones de ouvido sem fio da Apple, pela Amazon, e ficou surpresa com o que recebeu. Segundo o Metro UK, dois “fones gigantes” chegaram no lugar dos tradicionais equipamentos que ela havia encomendado. Pelas redes sociais, as pessoas brincaram com a situação inusitada.

O caso, que aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes, viralizou na internet. A mulher, identificada como Aleezay, desembolsou cerca de R$ 350 pelos equipamentos. Embora ela soubesse que eles não eram originais, a cliente não imaginava que isso pudesse acontecer.

Aleezay compartilhou uma foto de seus AirPods gigantes no Twitter, com a legenda: “Então hoje recebi meus AirPods da Amazon. Deus, eles são enormes”. Os itens, na verdade, são caixas de som em formato de AirPods.

Ela ainda explicou que tudo aconteceu em abril. “Eu recebi os AirPods da Amazon no mês passado. Eu sabia que eles eram falsos porque a Amazon vende coisas estranhas e não eram caros. De qualquer forma, fiquei chocada, não vou mentir, mas seguimos em frente”.

https://twitter.com/Al333zay/status/1254152882615697409

O tuíte dela já foi curtido mais de 385 mil vezes e teve mais de 72 mil retuítes. E parece que, pelos comentários, Aleezay não é a única que acabou se engando depois de não ter lido a as especificações do produto corretamente.

“Já aconteceu comigo, a gente tem que ficar muito atento a essas descrições”, comentou uma pessoa. “Airpods para elefantes, eu acho”, disse outra. “Você tem certeza de que pediu o tamanho certo?”, brincou uma outra pessoas nos comentários.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!