Silvio Santos acaba com Fofocalizando e lança show para ‘triturar’ famosos

silvio santos fofocalizando
O Triturando é a nova aposta do SBT para falar de celebridades durante o horário vespertino (Twitter/Reprodução + SBT/Divulgação)

Por Luiz Prisco

Após três anos e três meses, Silvio Santos decidiu encerrar o Fofocalizando e, como sempre ocorre no SBT, as mudanças ocorrerem repentinamente. O vespertino dedicado a falar de celebridades passará a se chamar Triturando.

A mudança não é apenas no nome, o programa terá nova identidade visual e um formato completamente diferente. Os apresentadores terão que julgar famosos, músicas e notícias políticas. Os reprovados serão submetidos a uma “trituração” ao vivo – promessa de muitas polêmicas à vista.

Segundo informações do site Notícias da TV, Silvio Santos gostava do Fofobyte, um robozinho que ficava ao lado de Chris Flores no quadro Tritura ou Não Tritura, do extinto Fofocalizando. O Patrão aprovava tanto a esquete que decidiu mudar o programa inteiro.

Leia no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!