Pneu se solta de carro e atinge mulher no meio da rua em acidente ‘improvável’; vídeo viraliza

mulher atingida pneu rj
Momento foi registrado por câmeras de segurança (Reprodução/Twitter)

Uma pedestre passou por um susto e tanto em um bairro do Rio de Janeiro: ela estava caminhando na calçada quando foi atingida por um pneu que havia se soltado de um carro em movimento. O mais curioso é que, a princípio, a mulher desvia, mas o pneu bate em um obstáculo e volta, derrubando a pedestre no chão.

A situação aconteceu nesta quarta-feira (13), em uma das ruas mais movimentadas do bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Câmeras de segurança gravaram o momento em que a mulher caminha pela calçada quando o pneu aparece no canto da imagem, indo em sua direção.

Ela consegue desviar do pneu, que bate na lateral de um ponto de ônibus e volta, atingindo a mulher na cabeça pelas costas. As imagens mostram que ela fica caída por um tempo, até receber apoio de outras pessoas.

O primeiro a ajudar a mulher é o motorista do carro de onde o pneu se soltou. O vídeo mostra que o carro encosta próximo ao ponto de ônibus e o homem desce para acudir a pedestre.

Em poucos momentos, ela se levanta e continua andando. A mulher ainda não foi identificada e seu estado de saúde é desconhecido.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!