Ensaio de fotos viraliza: A idade desta mulher deixou a galera de queixo caído

Ensaio de fotos viralizou na internet (Reprodução/Facebook/Allan Castillo)

Um fotógrafo do Bronx, um distrito de Nova Iorque, publicou, neste fim de semana, um ensaio fotográfico que fez em comemoração ao aniversário de 50 anos de uma cliente. O caso, a princípio completamente normal, viralizou por um detalhe: julgando pela aparência, ninguém consegue acreditar na idade da mulher.

As fotos foram feitas com a aniversariante em um estúdio, com balões de gás hélio no formato do número 50 ao fundo. O álbum já foi compartilhado quase 50 mil vezes, em sua maioria por pessoas que se recusam a acreditar que a protagonista realmente tenha 50 anos.

Em alguns cliques, ela aparece com o marido e as filhas e a aba de comentários do álbum não se segurou. “Ela parece mais nova do que a menina do lado” e “ela não parece ter idade nem para ser mãe da mais nova” foram algumas das publicações.

Repercussão

Nas redes sociais, o assunto intrigou muita gente e rendeu teorias da conspiração e até comparações com vampiros. Muita gente duvidou da idade da mulher e começou a criar suposições para o número 50 exposto nos balões ao fundo: “50? Só se for 50 poses, porque 50 anos não é de jeito nenhum”.

“Será que ela tirou 50 em alguma prova importante?”, questionou um segundo. “Quando ela fizer 60, finalmente vai ter cara de 20”, disse um terceiro. Um perfil chegou a perguntar se ela tinha tomado alguma “poção mágica” enquanto vários outros elogiavam a aparência jovial e comentavam a idade que ela aparenta ter.

A mulher, Saida Ramirez, foi identificada pelo fotógrafo nas postagens, mas não chegou a comentar a repercussão do ensaio.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!