Jornalista da GloboNews quebra protocolo ao falar de Regina Duarte e Bolsonaro

Jornalista da GloboNews quebrou protocolo nesta quarta (Reprodução/Twitter/Bolsonaro + Divulgação/GloboNews)

A saída da atriz Regina Duarte do comando da Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro (sem partido) tem dado o que falar nas redes sociais desde que foi anunciada. Artistas, políticos e diversas personalidades repercutem o fato de a ex-global deixar o cargo. Na GloboNews, uma jornalista quebrou protocolos ao comentar o assunto, nesta quarta (20).

+ Regina Duarte deixa comando da Secretaria de Cultura, três meses depois de assumir

Aline Midlej falava sobre o vídeo em que Regina aparece ao lado de Bolsonaro, para anunciar a saída do cargo, quando soltou: “Fiquei muito impressionada com a atuação dos dois ali. Uma atuação bastante convincente, um roteiro pelo menos desse capitulo muito bem escrito”, disse.

Em outro momento, a jornalista alfinetou a atriz. “A Regina Duarte talvez tenha performado o seu papel mais coadjuvante da carreira”, disse, ressaltando ainda que a ex-secretária e Bolsonaro estavam sem máscara e desrespeitando o distanciamento social.

Já Valdo Cruz, comentarista que a acompanhava, comparou a saída de Regina ao último capítulo de uma novela e falou que uma nova trama começará, com regina indo para a cinemateca de São Paulo.

Aline voltou, então, a falar lembrando de um dos papeis mais famosos interpretados por Regina. “Valdo me lembrou que ela fez agora uma nova versão da sua viúva Porcina, mais do que nunca, sendo sem nunca ter sido”, disse .

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!