Datena fica ‘p* da vida’ e manda recado a Bolsonaro ao vivo: ‘Como é que vai acabar, p*?’

Datena ficou revoltado com ‘meme’ e mandou recado a Bolsonaro (Reprodução/Twitter)

O apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, voltou a falar a respeito do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na edição desta quinta-feira (28) do noticiário. Nesta semana, ele virou assunto depois de negar ser “porta-voz” do governo ao comentar críticas à imprensa. “Sou um jornalista isento, não carrego bandeira de ninguém”, disse o contratado na Band na ocasião.

Nesta quinta, Datena voltou a falar a respeito de Bolsonaro ao comentar o inquérito do STF (Supremo Tribunal Federal) que investiga empresários, políticos e outras pessoas ligadas a notícias falsas. Antes, ele mostrou um “meme” em que pode ser visto todo vestido de vermelho diante do letreiro do jornal, alterado digitalmente para “Moscou Urgente”.

“Olha lá, ó, Moscou Urgente. O senhor acha legal isso aí, presidente? Quem produz isso aqui é gente decente da rede social, hein presidente? O sr. acha que eu sou um comunista? O sr. acha que passou pela minha cabeça ser um comunista? Evidente que não”, disse Datena ao questionar Bolsonaro.

+ ‘Acabou, p….!, diz Bolsonaro após operação contra fake news

Em outro momento, o apresentador citou a fala do presidente sobre a ação policial que investiga políticos, empresários e outras personalidades supostamente envolvidas com fake news e que tiveram o STF como alvo.

“Acabou, porra! Me desculpem o desabafo. Acabou! Não dá para admitir mais atitudes de certas pessoas individuais, tomando de forma quase que pessoal certas ações”, disse Bolsonaro nesta quinta, na frente da residência oficial do Palácio do Planalto.

“O senhor fala que está defendendo a democracia e faz um discurso cujas palavras vão completamente contra a democracia. Não tem nada a ver com democracia a maioria das palavras que o senhor falou, inclusive o ‘acabou, porra'”, disse Datena. “Eu queria perguntar para o senhor: como é que o senhor vai acabar, porra? como, de que jeito o senhor vai acabar? De que forma, com tudo que está acontecendo?”, questionou na sequência.

Nas redes sociais, internautas de diferentes partes do país repercutem as falas de Datena. Confira parte da repercussão!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!