Sem máscara, Bolsonaro participa mais uma vez de ato que pede fechamento do STF

O presidente montou em um cavalo da PM, que fazia a segurança da área, e voltou a passar em frente aos manifestantes (Facebook/Reprodução)

Por Francisco Dutra e Fernando Caixeta

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fazem nova manifestação na Praça dos Três Poderes na manhã deste domingo (31). Além do ato de apoio ao chefe do Executivo em frente ao Palácio do Planalto, protestam contra o STF (Supremo Tribunal Federal) diante da Corte.

Os manifestantes fizeram grande carreata ao longo do Eixo Monumental, passando em frente à Catedral de Brasília e pelo Museu da República. “Ôôô… eu sou conservador, eu sou conservador”, cantavam. Grande parte vestia verde e amarelo. “Supremo é o povo. Supremo é o povo”, declarava uma das participantes em carro de som.

O mandatário do país deixou o Palácio da Alvorada de helicóptero e sobrevoou o local da manifestação, acompanhado do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo no Facebook para mostrar os protestos.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!