Homem de 33 anos morre com Covid-19 após primeiros exames darem negativo

morre covid negativo
Bruno Yanaguita, 33 anos, morreu com Covid-19 no Mato Grosso (Facebook/Reprodução)

Um homem de 33 anos morreu nessa sexta-feira (19), com Covid-19, após testar negativo para a doença em exames anteriores. Segundo o G1, Bruno Yanaguita deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Primavera do Leste, no Mato Grosso, no último sábado (13).

Segundo familiares, a mulher de Bruno foi a primeira a apresentar os sintomas na contaminação pelo coronavírus. Ela ficou em isolamento domiciliar, mas não apresentou complicações e o estado de saúde dela era estável. Alguns dias depois, Bruno passou a apresentar os sintomas da doença.

O homem fez dois exames de Covid-19, que testaram negativo para a doença. No domingo (14), após dar entrada na UPA, ele passou a precisar do balão de oxigênio para respirar. No mesmo dia, ele foi para UTI da Santa Casa de Rondonópolis. 

Os familiares afirmam que tiveram dificuldades para conseguir um leito de UTI para Bruno na Santa Casa. Ainda segundo o G1, o estado de saúde de Bruno se agravou e o paciente morreu nessa sexta-feira. O novo teste confirmou Covid-19.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!