Home NotíciasVariedadesMariana Rios sofre aborto espontâneo e faz desabafo comovente

Mariana Rios sofre aborto espontâneo e faz desabafo comovente

mariana rios aborto filho

A atriz Mariana Rios, de 35 anos, fez um desabafo emocionado, em forma de carta para seu bebê, para contar que sofreu um aborto espontâneo, neste sábado (11). A artista estava grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Lucas Kalil. Ela havia anunciado a gravidez no dia 1º deste mês.

“Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem”, começou a atriz.

Leia mais: Lilia Schwarcz diz que Beyoncé ‘glamoriza negritude’ e web reage

Mariana continuou o desabafo ao falar da perda incalculável. “Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado”, escreveu.

No fim do texto, ela ainda se mostrou grata pelos poucos momentos em que esteve com o filho. “Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade”.

Poesia e apoio

Leia mais: Larissa Manoela rebate críticas a suas bonecas

Para completar, ela citou o escritor Paulo Ursaia. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração.”

Ver essa foto no Instagram

Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
do coração.” 💙🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios 🧿 (@marianarios) em

Nos comentários, famosos e anônimos desejaram forças para a atriz. “Muito amor para você, Mari”; “Todo o meu amor e pensamento está em você!”; e “Eu sei como é triste, só quem passa por isso sabe… Mas saiba que os planos de Deus são perfeitos… a gente não entende na hora mas com o tempo a gente compreende tudo!” foram algumas das mensagens.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários