Home NotíciasVariedadesÂncora da Globo se emociona ao vivo após reportagem

Âncora da Globo se emociona ao vivo após reportagem

mariana gross rj1

Uma jornalista da Globo se emocionou, e emocionou os espectadores, ao exibir uma reportagem no RJ1, o telejornal local da emissora no Rio de Janeiro. A âncora Mariana Gross precisou se recompor ao vivo, nessa segunda-feira (13), para continuar apresentando o jornal após uma história tocante ser exibida.

A reportagem mostrava a história de uma moradora de rua, que saiu de casa porque era vítima de violência doméstica. Agora, ela luta para não perder a guardar do filho de sete anos com paralisia, e não consegue tratamento para ele porque não tem comprovante de residência.

Leia mais: Mayra Cardi está proibida de citar o nome de seu ex, Arthur Aguiar

Ao final da exibição da matéria, Mariana Gross tirou um tempo para ficar em silêncio e segurar a emoção. Ela comentou sobre a situação absurda que a mulher vive e leu a resposta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social sobre o caso, que nega que tenha tentado separar a mãe do filho.

Após ler a nota da autoridade, a âncora rebateu. “Tá…mas a gente quer saber sobre o tratamento né? Que é bem importante. Vamos continuar acompanhado o caso desta mulher”, finalizou Mariana, emocionada.

Leia mais: Valesca Popozuda rebate críticas sobre ter engordado dizendo que é ‘feliz assim’

Comoção

A jornalista não foi a única que foi tocada pela situação exibida na reportagem. Espectadores comentaram nas redes sociais que também se emocionaram com a história da mãe e do filho, e também notaram que a âncora estava abalada.

“Estava eu me emocionando na matéria com a moradora de rua e seu filho com paralisia cerebral e quando volta com a Mariana Gross fazendo aquela pausa, aí não deu pra segurar. Que a Daniele receba toda a ajuda necessária”, escreveu um internauta.

Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários