PM é preso por estuprar a própria filha de 17 anos em Minas

A adolescente disse aos policias que era obrigada a dormir com o pai na mesma cama e era estuprada diariamente (Amanda Dias/BHAZ)

Um policial militar reformado, de 48 anos, foi preso nessa segunda-feira (13), no bairro Jardim Sul, na cidade de Patrocínio, na região do Alto Paranaíba. Ele é suspeito de estuprar frequentemente a própria filha de 17 anos.

Segundo Renato Mendonça Cardoso, delegado responsável pelo caso, a menina contou aos policiais que sofria violência doméstica e abuso sexual há pelo menos dois anos. O delegado disse ainda que a adolescente possuía marcas visíveis das agressões, e que o irmão de sete anos também era agredido pelo suspeito.

“Ela estava sendo estuprada todos os dias. Ficamos muito preocupados com a situação. Chegando na casa deles, a menina confirmou tudo. Ele não é padrasto dela, é filha dele”, disse o delegado ao BHAZ.

Para a equipe da Polícia Civil, a filha relatou que era obrigada a dormir com o suspeito na mesma cama e era estuprada diariamente. Ela afirmou que não tinha denunciado antes, pois o pai não a deixava sair de casa. Após depoimentos, o delegado deu voz de prisão para o policial militar e ele foi encaminhado para 46º Batalhão da Polícia Militar de Patrocínio.

Procurada pelo BHAZ, a PCMG informou que efetuou a prisão do suspeito pelos crimes de sequestro (ou cárcere privado) e vias de fato. E que as investigações seguem em São Paulo, local de matrícula do policial militar.

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!