Pânico causa revolta na web após constranger Mario Jr, do Tik Tok

mario pânico
Participação de Mario no programa foi um dos assuntos mais comentados (@pingudopovo/Twitter/Reprodução)

As redes sociais foram tomadas por comentários sobre a participação de Mario Jr. no programa Pânico, da rádio Jovem Pan. O motivo? A forma como Emílio Surita e os demais apresentadores trataram o influencer que faz sucesso no Tik Tok. Internautas disseram que Mario foi humilhado durante a transmissão.

O jovem, que tem mais de 1,7 milhão de seguidores no Tik Tok, posta vídeos com mensagem de autoestima. No entanto, os apresentadores do Pânico deixaram explícito que não gostam dos conteúdos de Mario. Piadas com tons de deboche e até conselhos foram dados para o jovem. Os apresentadores falaram que o jovem não deveria atuar somente nas redes sociais. “Estude”, aconselhou Samy Dana.

Durante as falas dos apresentadores, Mario demonstrava incômodo, mas nem isso fez com que os anfitriões parassem de tratá-lo de maneira desagradável.

Apoio

O assunto foi um dos mais comentados na internet, e o influencer recebeu várias mensagens de apoio. MC Kevinho saiu em defesa de Mario e disparou no perfil do Twitter. “Nossa. Vi agora o vídeo do menino do Tik Tok, Mario, sendo desprezado no Pânico. Que ódio que estou. Desmerecer o trabalho de alguém pra mim é inaceitável”, disse destacando que “nunca mais” participará do programa.

O youtuber e empresário Felipe Neto também utilizou a web para mandar apoio a Mario. Primeiro, Felipe comparou o Pânico com a Banheira do Gugu. “Os cara nunca saíram da década de 90”, disse. E completou dando um conselho ao jovem: “Dez anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história está aberta pra ser escrita. Não se abala não”, postou.

Outros usuário do Twitter enviaram mensagens para Mario Jr. Confira algumas delas:

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!