Pai suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos é preso na Grande BH

Viatura da Polícia Militar
Homem foi preso suspeito de estuprar a própria filha (Amanda Dias/BHAZ)

Um homem de 42 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (23) suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos, na cidade de São Joaquim de Bicas, na Grande BH. O suspeito chegou a fugir da polícia, mas foi localizado em uma mata no bairro Pousada das Rosas.

Antes de ser detido, ele mandou uma mensagem, via aplicativo, para a filha pedindo perdão pelo crime. O homem também pediu para que a adolescente desistisse da denúncia, pois ele temia por sua integridade física depois que fosse preso.

Anos de abusos

De acordo com o registro da ocorrência, o caso foi denunciado à polícia pela mãe da garota. A mulher de 42 anos contou aos policiais que a filha disse a ela, na noite dessa quarta (22), que sofria abusos do próprio pai, dentro de casa.

Aos policias, a adolescente relatou que os abusos ocorriam desde que ela tinha 10 anos, mas que ela teve medo de denunciar. Ela disse ainda que não se lembra quando foi a última vez que o pai teria cometido o crime, mas disse que foi neste ano.

Fuga

Nesta quinta, mãe e filha acionaram a polícia e disseram que o suspeito estava em casa. Porém, quando os militares chegaram ao local, o homem já havia fugido. A PM realizou buscas pela região e em casas de parentes.

Uma testemunha revelou que o suspeito estava escondido em uma mata da região, local onde ele foi localizado e detido. A ocorrência foi finalizada na delegacia de Polícia Civil da cidade. A menina foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município e encaminhada para a realização de exames.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!