Home NotíciasCoronavírusApresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues morre por Covid-19

Apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues morre por Covid-19

Rodrigo Rodrigues no troca de passes

O jornalista Rodrigo Rodrigues faleceu na manhã desta terça-feira (28), aos 45 anos, em decorrência da Covid-19. Ele estava internado em coma induzido após passar por cirurgias por complicações do novo coronavírus. O apresentador do SporTV, foi diagnosticado com a infecção há 15 dias.

O jornalista estava internado no hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o último sábado (25). Ele foi internado ao dar entrada com complicações da enfermidade. Entre os sintomas, Rodrigo apresentava “cefaleia, vômitos e desorientação”.

Leia mais: Felipe Neto alfineta Globonews durante entrevista para a própria emissora

O jornalista desenvolveu um quadro de trombose venosa cerebral por conta da doença e precisou passar por um procedimento cirúrgico para diminuir a pressão intracraniana e, desde então, estava em coma.

Trajetória

Rodrigo Rodrigues é natural do Rio de Janeiro e tem passagens pelo SporTV, TV Cultura, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo. Além de apresentador, Rodrigo também era guitarrista da banda “The Soundtrackers”. Ele também trabalhou como locutor e apresentador da Rádio Globo em São Paulo.

Leia mais: Brasil tem 514 mortes por Covid e 24.746 novos infectados em 24 horas

O jornalista tem dois livros publicados: “As Aventuras da Blitz”, que conta a trajetória do grupo musical e “London London”, um guia para conhecer a cidade de Londres, andando de metrô.

Rafael D'Oliveira

Rafael D'Oliveira

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

Comentários