Veículos pegam fogo e 4 pessoas morrem carbonizadas em grave acidente

acidente nova serrana carro pegando fogo
Dos três veículos que bateram, dois pegaram fogo (CBMMG/Divulgação)

Um grave acidente, entre três veículos, terminou com quatro pessoas carbonizadas na BR-262, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, na tarde deste domingo (2). A batida ainda deixou outras três pessoas feridas, sendo uma criança e uma mulher. As identidades das vítimas, assim como a causa da batida, não foram informadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do km 477. O impacto da batida fez com que dois carros pegassem fogo. As vítimas que morreram estavam nos veículos incendiados. Somente um dos carros não ficou em chamas. Nele estavam três pessoas que tiveram lesões leves. Duas delas, uma criança e uma mulher, foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Nova Serrana.

Um homem permaneceu no local do acidente, pois não precisou de atendimento. Os bombeiros não identificaram as vítimas, nem a dinâmica do acidente.

acidente nova serrana
Quatro pessoas morreram carbonizadas (CBMMG/Divulgação)
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!