Claudia Raia revela que quer ser mãe novamente: ‘Congelei óvulos’

Claudia Raia e os filhos
Em conversa com Sabrina Sato, a atriz falou que o marido tem o sonho de ser pai há anos (Reprodução/@claudiaraia/Instagram)

Por Jacqueline Saraiva

A atriz Claudia Raia, de 53 anos, revelou, em conversa no canal do YouTube de Sabrina Sato que pretende ser mãe novamente. Para isso, a artista disse que congelou seus óvulos, ao contar que o marido, Jarbas Homem de Mello, tem o sonho de ser pai há anos.

“Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando”, explicou.

Claudia Raia – que é mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, de seu casamento com o ator Edson Celulari. – disse que ama ser mãe. “Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto”.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!