Homens armados assaltam Lojas Americanas na região Nordeste de BH

assalto americanas
Dois homens armados assaltaram as Lojas Americanas, na manhã desta quarta, em BH (Divulgação/Polícia Militar)

Dois homens armados assaltaram uma unidade da Lojas Americanas, na avenida Cristiano Machado, altura do bairro Cidade Nova, na região Nordeste de BH, na manhã desta quarta-feira (5). Segundo a PM, os dois anunciaram o assalto, renderam a gerente e levaram alguns itens do local. A polícia procura pelos suspeitos, que fugiram sentido Venda Nova.

Segundo o sargento Edinei Soares, do 16º batalhão da PM, o assalto ocorreu por volta das 9h e câmeras de segurança registraram tudo. “Foram dois homens bem vestidos, um até de roupa social. Um deles anunciou o roubou, o outro pegou a gerente, foi ate o fundo da loja e pediu a chave do cofre. Como ela disse que não tinha, ele tentou arrombá-lo, mas sem sucesso”, explica.

Os bandidos conseguiram levar seis aparelhos celulares, que estavam na vitrine, além de uma sacola com dinheiro, mas o valor não foi informado. Eles fugiram em um Fiat Siena vermelho. Até o momento de publicação desta matéria, os dois ainda não haviam sido localizados.

Por meio de câmeras de segurança, a PM divulgou as imagens dos suspeitos. Um deles trajava uma calça jeans e camisa social. Qualquer informação a respeito deles deve ser repassada à PM, por meio do 190.

Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.