Tubarão atravessa rede de proteção, ataca e mata surfista em praia

Homem sendo socorrido após ataque de tubarão
A vítima de 46 anos morreu após o ataque (Reprodução/Redes Sociais)

Por Jacqueline Saraiva

Surfistas e banhistas na praia da cidade de Gold Coast, na Austrália, foram surpreendidos por um tubarão, que atravessou a rede de proteção na água. O gerente imobiliário Nick Slater, de 46 anos, morreu após ser atacado pelo animal.

Segundo jornais locais, a praia de Greenmount, localizada na cidade de Coolangatta, na popular Gold Coast de Queensland, é uma das 85 praias do estado protegidas por redes de tubarões e linhas de tambor. Isso faz com que ataques de animais marítimos sejam raros. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o tubarão arrastando o surfista para debaixo d’água e outras dezenas de pessoas nadando no local.

Homem sendo resgatado (Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com o jornal australiano 7News, após o ataque, o homem apareceu flutuando, com ferimentos graves, principalmente em uma das pernas, que estava praticamente sem sangue.

Leia mais matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!