Pós-Graduação da Universidade FUMEC tem novos cursos

Aprimorar competências fortalece sua atuação no mercado de trabalho (Divulgação/FUMEC/New360 e Marcus V. Papa)

A chegada do novo coronavírus mudou a vida de todos, criou novos desafios e uma preocupação maior com o futuro, e tornou essencial a busca por uma melhor capacitação na atual realidade do mercado. Dois pontos se destacam como diferenciais: a construção eficiente de uma rede de contatos e um moderno curso de Pós-Graduação ou MBA.

A dica de hoje é se inscrever para os novos cursos de Pós-Graduação Lato sensu da Universidade FUMEC – faça sua inscrição pelo site pos.fumec.br.

Esses cursos são uma excelente oportunidade para evoluir qualificações, sobretudo com o suporte de uma instituição que completa, este ano, 55 anos de tradição, proporcionando o fortalecimento de sua carreira profissional em diversas áreas.

Conhecida pelo seu corpo docente qualificado, que alia teoria e prática, a FUMEC tem parceria com mais de 200 empresas, abrindo portas no exigente mercado de trabalho. Tudo isso por meio de metodologias avançadas, inclusive, de ensino remoto.

Durante o período de pandemia da Covid-19, as aulas não foram interrompidas e estão acontecendo de forma remota, ou seja, com o professor e a turma conectados em tempo real, no mesmo horário da aula tradicional, mantendo ampla interação, network dinâmico e o compartilhamento de conhecimentos.

Você pode escolher entre três modalidades de estudo (Presencial, EaD ou On-line), buscando a que melhor encaixa em sua realidade.

Para mais esclarecimentos, a FUMEC preparou em seu site uma importante seção de perguntas e respostas sobre os principais passos para se começar uma nova Pós-Graduação ou MBA. Confira os esclarecimentos no site pos.fumec.br.

Comentários