A Fazenda: Jojo Todynho e Raissa ‘incendeiam’ reality após votação

Jojo e Raissa em A Fazenda
Peoas ficaram nervosas após a formação da roça (Reprodução/Playplus)

A formação da roça em A Fazendo, na noite dessa terça (29), fez com que fossem atualizadas as definições de “fogo no feno” na 21ª temporada do reality. Depois da votação, teve peoa jogando hidratante no rosto dos coleguinhas, teve garrafa sendo destruída na porrada e muita confusão.

Protagonista da primeira grande confusão da temporada, a modelo Raissa Barbosa novamente não gostou de ter sido o alvo da maioria dos votos da casa. Nervosa por ter sido escolhida, principalmente pelos homens da casa, a peoa descontou a frustração jogando creme hidratante em Cartolouco, Biel e Juliano.

Já Stefani Bays, ex-integrante do De Férias com o EX, foi a responsável por conter o ataque de fúria da amiga e levou Raissa para o quarto. Ao mesmo tempo, a cantora Jojo Todynho não conteve a raiva e descontou tudo dando marteladas em uma garrafa de água. “Falou que eu tenho que botar o ódio para fora”, disse durante as pancadas.

A cantora não gostou da forma como a votação ocorre. A artista teve um atrito com Biel durante o programa ao vivo e chegou a falar um palavrão durante a transmissão. “Você é um frouxo. É um cuz**”, disparou.

Juliano reage

Enquanto Biel e Cartolouco não reagiram de imediato ao ataque de fúria de Raissa, o jornalista Juliano Ceglia não recebeu bem os jatos de creme. O peão tentou se defender da sujeira e, em seguida, partiu para a ofensiva contra a modelo. Ele segue Raissa e Stefani até o quarto, chutando a porta do cômodo para entrar. “Eu não vou te bater”, gritou.

O serviço de pay-per-view do reality desviou a transmissão para outro cômodo, mas é possível ouvir os gritos do jornalista. Em seguida, ele voltou para a sala e conversou com Biel. “Jogou coisa na minha cara. Essa piranha. É o sonho da vida dela eu bater nela”, declarou.

Edição: Roberth Costa
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!