Companhia distribui passagens internacionais para professores

Avião da companhia aérea Qatar Airways
Qatar Airways está distribuindo 21 mil passagens em agradecimento aos professores (Qatar Airways/Divulgação)

As férias estão chegando, e os professores não veem a hora de ter o merecido descanso. Para ajudar nessa, a companhia aérea mundial Qatar Airways está distribuindo 21 mil passagens para educadores, através de uma promoção, em comemoração ao Dia Mundial do Professor. Os ganhadores também podem conseguir 50% de desconto em passagem para um acompanhante ou em viagens futuras.

A promoção está rolando desde o dia 5 de outubro e vai até esta quarta-feira (7). Para participar, basta que o professor preencha o formulário on-line (clique aqui). Todos os dias a companhia realiza um sorteio e, em seguida, anuncia os ganhadores. O sorteio acontece às 22h do horário de Brasília, ou seja: ainda terá mais uma rodada!

O objetivo da Qatar Airways é “agradecer a todos os professores ao redor do mundo por seu trabalho árduo e por sua dedicação em educar os alunos do mundo todo”. “Seu compromisso em oferecer um alto padrão de educação continua a nos inspirar durante esses tempos de incerteza”, diz texto da companhia.

Os ganhadores receberão um email da empresa com o código promocional para a emissão do bilhete que permite a compra da passagem.

Condições para participação

  • Esta iniciativa está estritamente disponível para Professores Escolares. As profissões e tipos de trabalho elegíveis para professores são limitados a: Paraprofissional de sala de aula, Assistente e substituto de ensino, Especialista em intervenção e inclusão, Tutor, Líder sênior, Professor da primeira infância, orientador de alunos, professor primário, professor secundário, professor casual, professor de ESL, professor de educação especial, Auxiliar de Professores, Instrutor de Educação e Treinamento Vocacional (VET), Praticante de Pré-escola e Primeiros Anos e Técnico em Sala de Aula.
  • Os participantes qualificados devem residir em uma localidade onde a Qatar Airways opera voos diretos através de Doha.
  • Os participantes selecionados que receberem um código promocional e reservarem um voo de cortesia devem apresentar os seguintes documentos de autenticidade no balcão de check-in do aeroporto no momento da partida:
  • Uma carta oficial carimbada e assinada pela Instituição ou Escola de emprego atual, que deve indicar claramente a ocupação, país de emprego, ID do funcionário ou número de referência correspondente às informações enviadas no formulário de registro de campanha. Não serão aceitas cópias ou fotografias desta carta.
  • Uma ID de emprego ou um certificado de número de referência.
  • Um ‘Número de Referência’ refere-se a um Número de Registro de Professor Profissional atribuído por um Conselho de Educação ou Registro do Ministério.
  • O embarque será negado, caso algum cliente deixe de fornecer os documentos físicos de autenticidade exigidos, ou seja, carta oficial de emprego, ID da equipe ou certificado do número de referência, além dos documentos normais do passaporte

Quando é a viagem?

As passagens poderão ser utilizadas de 20 de outubro de 2020 a 30 de setembro de 2021. Todas as viagens devem ser concluídas até 30 de setembro de 2021. As reservas podem ser feitas no mínimo 14 dias antes da data de partida do primeiro voo. Lembrando que a passagem é gratuita, mas o passageiro deverá pagar as taxas de embarque, que é realizado em São Paulo.

Para mais informações sobre a promoção, acesse aqui.

Sobre a Qatar Airways

É uma companhia aérea presente em todos os continentes, cuja sede principal é localizada no Aeroporto Internacional de Hamad em Doha, no estado do Catar. No mercado desde 1997, a Qatar Airways vem sendo premiada como Companhia Aérea do Ano pela Skytrax.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!