Whindersson Nunes para de seguir Luísa Sonza no Instagram

luísa sonza e whindersson nunes
Internautas notaram que a cantora não estava mais entre os seguidores do humorista (Reprodução/Instagram)

Por Juliana Barbosa

Whindersson Nunes deixou de seguir a ex-esposa, Luísa Sonza, no Instagram. Nesta quinta-feira (8), internautas notaram que a cantora não estava mais entre os seguidores do humorista. Ela, porém, ainda segue o ex-marido.

Sonza assumiu o namoro com o cantor Vitão em setembro. Desde então, Whindersson vem fazendo publicações enigmáticas nas redes sociais. “Nunca perco o rumo, remo ao norte dos demais”, começou. “Tudo está culminando pra eu virar um velho chato e sem paciência”, publicou ele na noite dessa quarta-feira (7/10).

Há algumas semanas, Nunes também publicou uma mensagem falando sobre mentira logo após Vitão dar uma entrevista falando sobre como conheceu a nova namorada. “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”, escreveu. Whindersson também lançou várias canções, uma delas, Trap do Gago, segundo fãs, poderia ser um indireta para Luísa e Vitão.

Leia mais matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!