Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam e notícia choca fãs

Gusttavo lima e Andressa Suita
Os dois eram casados desde dezembro de 2015 e têm dois filhos (Instagram/Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima e a influenciadora digital e modelo Andressa Suita não estão mais juntos após 5 anos de casados, de acordo com o colunista Leo Dias. A bomba surpreendeu os fãs do artista, que admiravam o casal e não esperavam uma separação.

De acordo com o colunista, a separação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Andressa Suita. A influenciadora já não usa mais aliança, mas ainda vive na casa em que eles moravam juntos, em Goiânia. Há 5 dias, o cantor havia publicado uma foto com a esposa e os dois filhos no Instagram.

View this post on Instagram

????????‍♀️

A post shared by ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) on

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram em dezembro de 2015 e têm dois filhos, Gabriel e Samuel. Eles compartilhavam a vida da família nas redes sociais e, de acordo com os fãs, não davam nenhum “indício” de que a relação havia acabado (saiba mais). O orgulho dos pais com relação aos filhos é admirado pelos fãs (leia mais).

‘Melhor terminar’

Após a repercussão da novidade, o cantor publicou um tuíte parecendo confirmar o término. “Melhor terminar, cada um por si”, escreveu. Na publicação seguinte, no entanto, ele explicou que a frase é um trecho de sua nova música. “Café e Amor! Já assistiram o clipe???”, publicou.

‘Choque’

A notícia abalou os internautas e o nome do cantor e da influenciadora foi logo parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (9). “Andressa e Gusttavo Lima terminaram e eu tinha eles como meta de relacionamento. Agora eu não sei nem mais o que pensar do amor”, lamentou uma internauta. “Eu e o Brasil em choque com a notícia da separação do Gusttavo Lima”, comentou outra.

Edição: Aline Diniz
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!