Bohemia paga primeira cerveja de clientes na ‘volta aos bares’; entenda

bohemia cerveja
Bohemia paga primeira cerveja do cliente na volta aos bares (Divulgação/Bohemia)

A cervejaria Bohemia lançou uma promoção para estimular a volta das pessoas aos bares. Em campanha publicitária, a marca brinca com o termo “saideira”, muito conhecido pelos amantes de botecos, e cria o termo “voltadeira”, com referência à volta das pessoas aos bares. A marca pagará a primeira cerveja aos consumidores que se sentirem seguros a retornar aos botecos. A promoção teve início no dia 14 de julho e é válida até 31 de dezembro deste ano.

A promoção é uma parceria com o aplicativo iti, do banco Itaú. Para participar, é muito simples: basta acessar este link e baixar o aplicativo, disponível na App Store ou Google Play. Após isso, o valor de uma garrafa de 600 ml da Bohemia, que a empresa entende como R$ 7,50, será creditado como saldo no app.

A ação tem validade em todos os estabelecimentos parceiros que, necessariamente, precisam ter máquinas de cartão da Rede, GetNet ou Cielo. Na publicidade da marca, o cantor Gusttavo Lima participa com a música “De volta pro aconchego”, em versos que mostram a falta que os bares fazem na vida das pessoas por conta da pandemia.

“Foi uma forma que encontramos de expressar o nosso desejo de estarmos novamente juntos, em segurança, nos bares de todo o Brasil, para compartilhar bons momentos com os amigos”, explica Gustavo Saab, gerente de Marketing de Bohemia, por meio de nota divulgada à imprensa.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!