Mirella desmaia após formação de roça em A Fazenda e critica Jojo

mirella desmaia fazenda
Mirella desmaiou e precisou de atendimento médico em A Fazenda 12 (Reprodução/Twitter)

A funkeira MC Mirella desmaiou após nova formação de roça em A Fazenda 12, na madrugada desta quarta-feira (21), na qual foi indicada pela casa. A artista acusou Jojo Todyinho e seus aliados de formar um complô para prejudicar o grupo que fica ao redor de Biel e Luiza. Alguns minutos após o desabafo, a funkeira desmaia e é levada para atendimento médico.

“Mana, por que a Jojo veio pegar o negócio da primeira semana? Cara, ela tá surpresa comigo? Não tinha ninguém naquela primeira semana. Gente, eles estão todos de complô, a gente é trouxa, burro? Já estávamos percebendo e não falaram”, disse Mirella chorando para Biel, Juliano Ceglia, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel.

Logo na sequência da fala, a funkeira teve dificuldade para respirar e se sentou em uma cadeira. Contudo, ela acabou desmaiando e foi socorrida por Biel, que a pegou nos braços e a colocou em cima da mesa. Os participantes começaram a chamar pela equipe médica e gritaram para tentar encontrar a bombinha de asma da cantora.

Para quem estava assistindo a cena pelo PlayPlus, a transmissão foi cortada, mudando de câmera. Contudo, é possível ouvir os relatos dos participantes dizendo que a cantora havia sido levada para atendimento médico.

Críticas

Pouco mais de 10 minutos depois, Mirella volta à sede tomando um remédio e, visivelmente chateada, começou a criticar as mulheres do lado rival: “Não quero mais amizade de Jojo, não quero mais amizade de Raissa [Barbosa], não quero!”, disse. “Se fosse uma briga, tudo bem. Agora ficar sentada com a menina passando mal?”, criticou Victória Villarim.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!