Adolescente é encontrado em BH depois de 4 dias desaparecido

adolescente desaparecido bh
Adolescente foi reencontrado sem ferimentos (Divulgação/PCMG + Arquivo pessoal)

A busca angustiante de um pai pelo filho desaparecido chegou ao fim. O adolescente de 16 anos que havia sumido no último domingo (18), no bairro Céu Azul, na região da Pampulha, foi encontrado sem ferimentos pela Polícia Militar nessa quinta-feira (22). “Só tenho a agradecer à mobilização de todo mundo e à Polícia Militar, que não mediram esforços”, disse o pai, aliviado, ao BHAZ.

O pai, que também terá o nome omitido para preservar a identidade do adolescente, contou, no fim da manhã desta sexta, que se preparava para ir à delegacia registrar o reaparecimento. “Estamos nos preparando para ir até a delegacia. Estou deixando ele à vontade. Ele chegou abatido, abalado e eu disse apenas para ele tomar banho e descansar. Eu vou saber o que aconteceu junto com a polícia”, afirmou.

“O que importa é que ele está bem e em casa”, ressaltou.

Angústia

O adolescente de 16 anos desapareceu no último domingo após deixar a casa de uma amiga, por volta das 22h. Antes, ele tinha ido à missa com o pai. Uma amiga dele contou que o rapaz foi criado pelo pai e há um ano os dois se mudaram para BH. “É uma situação muito complicada para um pai estar passando, é desesperador para qualquer um. Ele está apreensivo demais, mas com a esperança de encontrar”, contou.

Edição: Thiago Ricci
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!