Motoboy reage a ameaças e nocauteia dois homens em MG; vídeo viraliza

motoboy reage ameaças ouro branco
Motoboy reagiu a ameaças e nocauteou dois homens em lanchonete (Reprodução/Twitter)

Um caso policial registrado em uma lanchonete de Ouro Branco, município da região Central de Minas a 100 km de BH, ganhou as redes sociais nos últimos dias. Isso porque um motoboy ameaçado por dois homens corpulentos reagiu e colocou a dupla pra correr. E o mais curioso: uma dos autores da ameaça tem como apelido Jackie Chan – ator conhecido justamente por suas habilidades marciais. A internet, como de praxe, veio à loucura.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, gravadas por câmeras de segurança na lanchonete Neiva Lanches, onde ocorreu a confusão, é possível ver Jackie Chan chegando com uma regata preta. Ele começa a tirar satisfações com o trabalhador. Logo depois, ele ataca o motoboy, que está de moletom cinza, que revida as agressões e joga o suspeito no chão. Ele também consegue nocautear o outro suspeito, de boné vermelho, ainda não identificado.

Mais conflitos

A confusão aconteceu no último dia 12. Na mesma data, Jackie Chan foi preso por tentativa de homicídio. Segundo a PM, após a briga que protagonizou com o motoboy, ele saiu do carro e atirou contra um veículo aleatório no Centro de Ouro Branco.

O caso complicado envolve uma sequência de conflitos. De acordo com a PM, os militares foram chamados, em primeiro momento, pois Jackie Chan estava ameaçando todas as pessoas da lanchonete com uma arma de fogo. O episódio ocorreu logo após a cavalgada de Nossa Senhora Aparecida.

O homem falou que mataria o motoboy e exigiu que ele ficasse longe de sua namorada. Contudo, o motoboy disse à PM que é casado e nem mesmo conhecia o suspeito. Perto da lanchonete, Jackie Chan atirou contra uma mulher, que não foi atingida. Após a luta com o motoboy, ele entrou em um Volkswagen Gol e deu quatro tiros em um Polo parado na rua.

Perseguição e suspeito preso

A polícia iniciou uma perseguição ao veículo, que estava na contramão, e deram ordem de parada. Porém, o suspeito não obedeceu, aumentou a velocidade e tentou atropelar um dos policiais. Os militares atiraram contra o carro para que Jackie Chan parasse mas, outra vez, foram ignorados.

O suspeito só parou no bairro Jardim Pindorama. Ele desceu do veículo, visivelmente embriagado, cerrou os punhos e tentou agredir os policiais. Ainda de acordo com a PM, Jackie Chan resistiu à prisão e precisou ser imobilizado.

O suspeito foi levado para a 65ª Companhia de Polícia Militar. Chegando lá, ele prosseguiu descontrolado, e quebrou uma parede de madeira com um chute. Além disso, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Jackie Chan contou aos militares que jogou o revólver pela janela do carro, que não foi localizado. O automóvel foi apreendido e o suspeito preso em flagrante por dirigir embriagado e tentativa de homicídio.

O BHAZ tentou contato com a lanchonete, pelos telefones fixos e por um celular, mas não fomos atendidos. O portal também tentou falar com o motoboy, com números associados a ele, mas sem sucesso. Caso alguma das partes queira se manifestar, a matéria será atualizada.

Internet sendo internet

A cena caiu nas graças da internet. Não demorou para um perfil inventar um enredo: “Os dois Bombadinhos foram reclamar do motoboy na Pizzaria que pizza estava fria, olha que aconteceu kkkkkkkkkk”. Com milhares de curtidas e compartilhamentos, choveram piadinhas e comentários – inclusive na página oficial da lanchonete.

“A pizza tava fria, mas as orelhas deles esquentaram de tanto tapa que levaram!”; “Pizza Hurt”; “Esperei 9 meses pra nascer, posso esperar um lanche tranquilo, não se preocupe comigo motoboy”; e “Quero agradecer a vocês pela entrega super rápida e isso que moro em Sampa e parabéns pela entrega do motoboy super simpático hahahaha”, foram alguns dos comentários sarcásticos.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!