Pescadores ‘fisgam’ jacaré e descobrem acompanhante assustadora

jacaré preso por sucuri vídeo
Vídeo viraliza pelas redes sociais e impressiona (Reprodução/Twitter)

Circula pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do Brasil. As imagens repercutem por mostrar o momento exato em que um grupo de pescadores “fisga” um jacaré na água de um rio. A surpresa, no entanto, fica por conta da “acompanhante” dele: uma sucuri.

As imagens teriam sido gravadas no Mato Grosso do Sul na quinta-feira (21), mas o autor ainda é desconhecido. No registro, é possível ouvir um homem falando a respeito do tamanho da cobra. Ele se surpreende ao ver que a sucuri está, literalmente, enrolada no jacaré – já morto.

Por fim, o homem que segura o anzol de galho em que o jacaré está preso decide soltar os animais. O anzol de galho é um método de pesca permitido apenas para pescadores profissionais, já que favorece a pesca predatória e pode machucar outros animais e até mesmo pessoas.

Assista ao vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!