Pescadores ‘fisgam’ jacaré e descobrem acompanhante assustadora

jacaré preso por sucuri vídeo
Vídeo viraliza pelas redes sociais e impressiona (Reprodução/Twitter)

Circula pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do Brasil. As imagens repercutem por mostrar o momento exato em que um grupo de pescadores “fisga” um jacaré na água de um rio. A surpresa, no entanto, fica por conta da “acompanhante” dele: uma sucuri.

As imagens teriam sido gravadas no Mato Grosso do Sul na quinta-feira (21), mas o autor ainda é desconhecido. No registro, é possível ouvir um homem falando a respeito do tamanho da cobra. Ele se surpreende ao ver que a sucuri está, literalmente, enrolada no jacaré – já morto.

Por fim, o homem que segura o anzol de galho em que o jacaré está preso decide soltar os animais. O anzol de galho é um método de pesca permitido apenas para pescadores profissionais, já que favorece a pesca predatória e pode machucar outros animais e até mesmo pessoas.

Assista ao vídeo:

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários