Rafa Kalimann recebe pedido de namoro com fogos e serenata

Pedido de namoro de Rafa Kalimann
Influenciadora foi surpreendida durante viagem para Arraial do Cabo (Reprodução/@rafakalimann/Instagram)

A influenciadora Rafa Kalimann foi pedida em namoro em grande estilo pelo cantor Daniel Caon, na noite dessa segunda-feira (9). Com direito a serenata de música autoral e fogos de artifício, a ex-BBB foi surpreendida durante um jantar romântico. Em um vídeo publicado pelo Instagram, Rafa mostrou todos os detalhes do pedido, para o qual ela disse sim.

Para começar a homenagem, o cantor preparou um jantar surpresa e resolveu fazer uma serenata para a pretendente. “Em estado de choque. Ele fez uma musica com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é, Daniel Caon”, comentou Rafa no Instagram.

Logo após a apresentação, fogos de artifício dispararam e alguns formaram a frase “quer namorar comigo?”. “Ele preparou tudo com o carinho, cuidado e capricho que ele tem”, escreveu a influenciadora, no Instagram. Nas imagens, ela aparece totalmente chocada pelo pedido.

O ex-participante da Casa de Vidro do BBB 20 questionou qual seria a resposta da influenciadora e Rafa não perdeu a chance de brincar com a situação. “Eu vou pensar. Preciso pensar! Me dá mais cinco meses”, disse, em meio a risadas. “É claro que sim, é óbvio que sim!”, confirmou em seguida.

O relacionamento de Rafa e Caon foi assumido nas redes sociais, em agosto. A divulgação veio após a especulação de alguns fãs, que suspeitaram do romance após os dois terem sido vistos juntos. Desde então, o casal compartilha alguns momentos juntos nas redes sociais, como a viagem para Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Romantismo ou exagero?

Apesar de parecer um momento feliz e romântico para o casal, alguns críticos julgaram que o pedido foi mais uma oportunidade para a influenciadora aparecer nas redes sociais. “Que exagero, esse povo parece que já faz pensando no like”, escreveu um usuário do Twitter.

Por outro lado, alguns consideraram o pedido um bonito gesto e defenderam o casal. “Podem até não gostar dela, mas que queriam estar no lugar dela queriam”, escreveu outra usuária do Twitter.

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!