Menino pede boneca à mãe para aprender a ser ‘o melhor pai do mundo’

menino pede boneca bom pai
Menino ganhou boneca de presente (Reprodução/Facebook)

Um menino pediu uma boneca à mãe com a justificativa de que quer ser um bom pai, e viralizou nas redes sociais. Natalia Rocío, de Porto Rico, fez uma postagem contando o caso e disse que comprou a boneca após a filha não querer emprestar o brinquedo ao irmão.

“Ao ensinar meu filho a cooperar em casa e permitir que ele seja um bom pai, estou garantindo que deixarei um homem excelente para este mundo. É assim que mudaremos esta sociedade… não criando mais machos alfa”, disse a mãe em postagem no Facebook.

Postagem teve mais de 130 mil compartilhamentos (Reprodução/Facebook)

Em um primeiro momento, a mãe se surpreendeu com o pedido, devido a todos os estereótipos existentes a respeito da masculinidade. No entanto, ela ficou surpresa com a explicação que seu filho lhe deu: ele queria a boneca para que pudesse “aprender a ser o melhor pai do mundo”.

Orgulho do filho

Comovida com as palavras do menino, Natalia Rocío disse que se sentia muito orgulhosa de seu filho, pois considera que ele fomentou valores que farão dele não só um bom pai, mas também uma boa pessoa.

“Brincar de boneca, ou fazer tarefas domésticas, não vai fazer de você menos homem, mas uma pessoa melhor, filho, irmão e marido, se você tiver filhos. Porque se não quiser ter, maravilhoso também. É a vida dele”, disse a mãe na postagem, que teve milhares de curtidas, compartilhamentos e comentários.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!