Carlinhos rebate Felipe Neto sobre funcionários com Covid-19 após festa

Carlinhos Felipe Neto
Carlinhos Maia e Felipe Neto trocaram ofensas no Twitter (Reprodução/Instagram)

Mais um capítulo do pós-festa do humorista Carlinhos Maia movimenta o Twitter nesta sexta-feira (25). O colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, divulgou uma nota afirmando que 47 funcionários que trabalharam no evento já testaram positivo para a Covid-19. O “Natal da Vila” reuniu vários famosos no último fim de semana em Penedo, Alagoas, em meio à pandemia (relembre aqui). O youtuber Felipe Neto, que já havia criticado a iniciativa, comentou a notícia com duras críticas e recebeu uma resposta com direito a palavrões de Maia.

“Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele [Carlinhos Maia] vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois”, escreveu Neto no Twitter.

Em seguida, Felipe respondeu seguidores que apontaram a possibilidade da notícia ser falsa, já que Carlinhos negou publicamente que funcionários tenham sido infectados na festa. “Se for provado q a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, q é corriqueira e td mundo sabe”, escreveu. Neto ainda rebateu críticas ao fato de seu próprio irmão ter promovido um evento durante a pandemia.

“Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele”, escreveu Felipe ao dizer ser contra a decisão do irmão.

“Demônio é seu c*”

Carlinhos Maia não gostou nada de ter sido chamado de “demonho” nos tweets de Neto. Ele rebateu o youtuber de forma contundente em poucas horas: “Demônio é seu cu, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralho tbmmm, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé”.

47 funcionários infectados

De acordo com a coluna de Erlan Bastos, dentre as 47 pessoas que prestaram serviços na festa e foram diagnosticadas com o novo coronavírus, duas estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A informação foi desmentida por Carlinhos Maia e pela cerimonialista responsável pelo evento, Aninha Souza, que publicou uma série de mensagens de fornecedores que dizem estar bem e sem sintomas.

Nessa quinta-feira (24), a influenciadora Mileide Mihaile, que esteve na festa, anunciou que testou positivo para a Covid-19 (leia mais aqui). Também estão com a doença o ex-BBB Victor Hugo (veja aqui) e Laís Araújo, integrante da banda “Garota Sertaneja”, que se apresentou no evento.

Ainda segundo Erlan Bastos, alguns influenciadores estão “escondendo” o diagnóstico da doença depois de participar da festa. O colunista ainda afirma que, apesar de Carlinhos Maia ter garantido que todos os presentes fizeram exames de Covid-19 antes do evento, a testagem não foi feita em todos os convidados, e “em nenhum momento foi exigido o uso de máscara dos participantes”.

“O mundo tá aglomerando e a gente sabe disso e é hipocrisia a gente achar que não. Já que isso tá acontecendo, eu prefiro não ser hipócrita e mostrar pras pessoas o passo a passo e o protocolo, tudo dentro da lei, entendeu?”, disse o humorista ao rebater críticas ao evento.

Edição: Maira Monteiro
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!