Rennan da Penha contrata avião e exibe faixa para ex: ‘Lorena, volta pra mim’

Rennan da Penha e Lorena
A empresária anunciou o término do relacionamento no início deste mês (Reprodução/Instagram)

Depois de terminar o relacionamento, Rennan da Penha virou assunto nas redes sociais ao tentar reconquistar a ex-noiva, a empresária Lorena, de um jeito inusitado. O DJ contratou um avião para sobrevoar sobre a praia exibindo uma faixa com a frase “Lorena, volta pra mim”, nesta quinta-feira (14).

Em vídeos publicados no Instagram, Rennan da Penha mostrou o momento em que a faixa sobrevoou o local. Ele marcou o nome de usuário da ex-noiva e escreveu: “Com ela a vida tem momentos incríveis. Com ela todos meus sonhos são mais possíveis. Lucros invisíveis são melhores. Separados somos fortes, juntos imbatíveis. @badgallore Volta”.

Mesmo com a repercussão da atitude, Lorena ainda não se pronunciou a respeito da declaração pública do DJ. A empresária chegou a publicar stories no Instagram mostrando o seu dia, até mesmo depois da repercussão dos vídeos do DJ Rennan da Penha, mas não comentou sobre o assunto.

Nas redes sociais, a declaração dividiu opiniões entre os internautas. Alguns gostaram da iniciativa do DJ e afirmaram que apoiam a volta do casal. Por outro lado, outros usuários defenderam que a atitude de Rennan da Penha foi um exemplo do ditado “só da valor quando perde”.

Lorena anunciou o fim do relacionamento com Rennan no início deste mês. Ela não explicou o motivo do término, mas preocupou fãs ao escrever, em stories no Instagram: “Eu tenho que conseguir sair desse relacionamento. A gente sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior”. Horas depois, o DJ se pronunciou e disse que houve uma briga, mas que não houve traição.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!